FANDOM

A websérie A Laranja Irritante lançou mais de 300 episódios no YouTube durante seu tempo de exibição. Existem atualmente cinco temporadas.

1ª Temporada (2009)Editar

Imagem Título Sinopse
Ep1 Hey Apple! Uma laranja irrita sua amiga Maçã.
Ep2 Plumpkin A Laranja Irritante está de volta e irrita uma abóbora de Halloween.
Ep3 TOE-MAY-TOE A Laranja Irritante retorna para irritar um tomate.
Ep4 Sandy Claus A Laranja Irritante leva o Papai Noel a loucura. Feliz Natal!

2ª Temporada (2010)Editar

Imagem Título Sinopse
Ep5 More Annoying Orange Será que a Laranja finalmente encontrou um desafio?
Ep6 Super Bowl Football

A Laranja Irritante conhece uma Bola de Futebol Americano! PS: Irrita ela depois

Ep7 Passion of the Fruit A Laranja Irritante encontra seu verdadeiro amor... até o Toranja aparecer.
Ep8 Hey Youtube! Eu tenho meu próprio canal no YouTube! YAAAAAY!!!
Ep9 Annoying Orange Wazzup! A Laranja Irritante fica zoando com toda a galera. Paródia dos antigos comerciais da Budweiser.
Ep10 Annoying Orange Saw Jigsaw quer jogar um jogo. Mas Laranja quer jogar outra coisa.
Ep11 Annoying Orange gets Autotuned A Laranja Irritante irrita um diferente tipo de Maçã.
200px A Cheesy Episode A Laranja Irritante leva seus trocadilhos a um outro nível após a chegada do Queijo.
150px Luck o' the Irish Laranja encontra um pote de ouro e irrita um leprechaun.
150px Prank Call 1 Laranja liga para um salão de beleza.
150px Annoying Orange Super Mario Mario tenta salvar a princesa. Laranja fica em seu caminho.
150px Muddy Buddy Laranja conhcece o Misterioso Homem Batata... e o irrita até a morte.
150px Excess Cabbage Laranja perde seu mojo, porém o Repolho faz de tudo para ajudá-lo.
150px The Annoying Trailer Não haverá video novo da Laranja, e sim um trailer dos novos vídeos.
150px The Onion Ring Quatro amigos assistem a Fita da Maldição do Anel de Cebola. Agora, a Laranja Irritante está atrás deles.
150px Wazzup 2: Wasssabi A Laranja e sua turma conhecem Wasabi. Paródia dos antigos comerciais da Budweiser.
150px Pain-Apple Laranja conhece uma fruta com cabelo... ou seriam facas?
150px Pacmania A Laranja Irritante toma o lugar de Pac-Man em celebração ao 30º Aniversário de Pac-Man!
Arquivo:Picture cont.jpg Picture Contest As incrições estão encerradas! Vou anunciar o vencedor esta semana!
Arquivo:Revenge.jpg Grapefruit's Revenge Toranja retorna para se vingar... ou não é ele?
Arquivo:Grandlemon.jpg Grandpa Lemon Laranja tenta irritar o Avô Limão. Mas para isso o Avô precisa estar acordado.
Arquivo:Picture Contest.jpg Picture Contest Winners! Finalmente! Vou anunciar os vencedores do Concurso de Fotos!
Arquivo:Back to the fruiture.jpg Back to the Fruiture Laranja volta no tempo para proteger a si mesmo no passado de um guerreiro espacial do mal!
Arquivo:Mystery.jpg Mystery Guest Em 25/06/10 A Laranja Irritante recebe um upgrade.
Arquivo:Fredvsao.png Annoying Orange vs. FRED!!! Leprechaun retorna para conseguir vingança e traz consigo um oponente secreto.
Arquivo:4th.jpg Orange of July Laranja celebra o 4 de Julho irritando uma melancia.
Arquivo:Orange cup.jpg The Orange Cup Laranja reencontra a Bola de Futebol Americano a tempo para a Copa do Mundo!
Arquivo:TMNA.jpg Teenage Mutant Ninja Apples Laranja conhece uma maçã e se convence de que ela é um ninja mutante!
Arquivo:Lady.jpg Lady Pasta Laranja conhece Lady Pasta
Arquivo:Cruel.jpg Cruel as a Cucumber Laranja conhece o Pepino
Arquivo:Crab.jpg Crabapple Laranja conhece a fruta mais ácida do mundo.
Arquivo:MillionClones.jpg Million Clones Laranja recebe 1 milhão de inscritos! Para comemorar, ele é clonado um milhão de vezes.
Arquivo:Close Encounters.jpg Clone Encounters of the Annoying Kind Laranja e Pêra são abduzidos por uma raça alienígena de brócolis.
Sitcom The Sitcom E se A Laranja Irritante fosse uma comédia popular, completa com trilhas de riso?
Arquivo:Going walnuts.jpg Going Walnuts Laranja conhece alguém verdadeiramente louco.
Arquivo:Wazzup3mainpic.jpg Wazzup 3: Bonsai Tree A Laranja e sua turma conhecem uma Árvore Bonsai!
Arquivo:Deathtrap2.jpg Annoying Saw 2 Jigsaw usa a Laranja para um novo jogo.
Arquivo:Nomoremrknifeguy.jpg No More Mr. Knife Guy Laranja conhece a Faca.
Arquivo:DefaultCALIAQGX.jpg Happy Birthday! Laranja celebra seu aniversário com Pêra, Limão, Marshmallow, Maçã Pequena e Faca.
Arquivo:Theexplodingorange.jpg The Exploding Orange Laranja fica com soluço, e descobre que quando uma fruta tem soluço, ela explode!
Arquivo:Frankenfruit.jpg Frankenfruit Laranja e sua turma contam histórias assustadoras de Halloween!
Arquivo:Themesongattack.jpg Theme Song Attack! Laranja descobre que é o único que não tem uma música-tema.
120px Annoying Pear Laranja fica doente e Pêra assume as funções irritantes.
Arquivo:Viralvote.jpg Viral Vote Uma semana de vídeos da Laranja?! É isso mesmo! Vote no seu vídeo viral favorito de todos os tempos e a Laranja vai parodiar os cinco primeiros colocados e postá-los todos os dias na próxima semana!
Arquivo:Kitchen Intruder Song.jpg Full Kitchen Intruder Song (free MP3 download!) Baixe a música completa aqui: [1]
Arquivo:Mustachios.jpg Mystery of the Mustachios Laranja conhece uma trupe de Mustachios em fuga.
Arquivo:Jalapeño.jpg Jalapeño A Laranja aprende uma lição do mais quente pimentão vivo: Jalapeño
120px Wishful Thinking Após ver Maracujá e Pêra se beijando, Laranja deseja jamais ter nascido.